sábado, 1 de novembro de 2008

Fitting in


Hoje comprei uns Clarks.
Passei pela Boots e Sainsbury´s.
Fui ao banco e voltei a falar com o meu gerente de conta (aquele que descobri ter sido meu vizinho enquanto vivi em Barcelona). "Oh my God! Your English is so much better since last time..."
Fui almoçar a um italiano a Leicester Square. Antes ainda perguntei ao meu amigo "Como está a chover não sei se ainda queres ir..." "Claro! Mas a chover está sempre!"
E no regresso, compras no supermercado local.
Em casa usei o último saco plástico "continente" para o lixo doméstico.
À minha volta neste momento, livros e papéis em inglês. Post-its e apontamentos escritos por mim (em inglês). Uma Coke made in GB. No frigorífico pints de leite e no armário chá e bolachinhas.
Detector de incêndio no quarto e janela sem persianas.
Ontem na urgência, uma enfermeira portuguesa insistia em falar comigo em inglês mesmo quando não estava ninguém na sala.
A ida ao pub entrou na rotina de 4ª feira.
E ontem comprei bilhetes para dois musicais...

Fitting in?!

1 comentário:

Unknown disse...

"Fitting in?!"

Oh... Pois, I'm afraid so... :)
Fico mt contente por ti, por tares a gostar e td tar a correr bem!
Nos por ca e q ja temos mts saudades tuas :( Fica prometida uma visita pa 2009 ;)
Bjn mt gd