sábado, 17 de novembro de 2007

E por momentos...

Ontem, sair de casa já perto da 1h30m, para ainda ir passar na casa de uma amiga, por momentos fez-me lembrar as noites no Algarve em que o fazia.

Carl Craig no 31 [correcção: trintaeum], aquela música, aquele espaço e por momentos... novamente
eu estava no Mitto em Albufeira, dançava com a S, R, ou I,
cumprimentava o B do outro lado do balcão
"Então priminha, o que é que contas?"

Decidi dormir no quarto mais pequeno (usado como arrecadação ou quarto de visitas) para não acordar com as obras.
E por momentos...
Aquela cama pequena, junto à parede, com os meus quadros, a mesa com o computador do século passado, o mapa mundo, o espaço exíguo, o som, o cheiro...
Acordar com o vizinho de cima às 6h da manhã a tomar banho e chapinhar na água,
e às 8h as obras lá fora...
E por momentos... estava de novo no meu quartinho de Lisboa.

Hoje à tarde, na mesa de jantar, sentada a estudar (ou a fingir que o fazia), enrolada numa manta em tons de vermelho, com o aquecedor ao lado e um pau de incenso a arder
Por momentos...
estávamos em Novembro de 2006.



Mas estou no Porto, 2007, Novembro. E gosto :) Tal como os momentos que recordei.

1 comentário:

Bernardo Bollen Pinto disse...

Talvez a grande vantagem em recordar as coisas boas que se viveu no passado, é conseguirmos sonhar cada vez alto e voar para locais onde esperamos ser ainda mais felizes.
O trintaeum (não se escreve 31!) é a melhor casa da noite do Porto. Um dia, ainda vamos lá dançar os dois.