domingo, 4 de novembro de 2007

Marisa

"De origem francesa é uma mistura de "Marie" e "Louise" Marisa é uma pessoa que só se envolve quando realmente acha que vale a pena. Preocupa-se muito com a imagem e o juízo que os outros fazem de si. Muito amiga dos seus amigos, pois está sempre presente nos bons e maus momentos. Tem o dom de convencer, e sabe usá-lo quando é preciso.
Que Nossa Senhora de Fátima proteja a Marisa"

Recebi um cartaozinho com esta mensagem de alguém que me estima e que estimo muito.

Vocês, melhor que ninguém dir-me-ão se é verdade.
(A minha teoria de céptica é que é como os signos!)

Hoje é um dia de uma decisão muito importante. Quem me acompanha sabe a que me refiro. Obrigado pelos telefonemas e msg. Cabe realmente a mim essa difícil tarefa.
Na verdade, depois de uma noite bem vivida, ainda não sei para que lado pende a balança.
Espero uma iluminação durante a "noite" ;)

Certa porém que vencer e perder é parte integrante da vida - sem uma não podemos valorizar a outra.

Até breve!


P.S. Uns intens a menos na minha - ainda virtual - lista "2 do b4 go"

Sem comentários: