terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Pessoas que nos encontram

Já se tornou numa tradição esta minha aptência de conhecer pessoas de uma forma pouco convencional. Falo de viagens e meios de transpote (metro, autocarro, comboio, barco, avião...), e claro, não poderiam faltar as terríveis coincidências.

Mais importante que o sítio, é a "gente".

Tive o prazer de conhecer acidentalmente e reencontrar (repetidamente) Dali, durante a minha estadia no México.
Foi com grande alegria que percebi que aquele mail que por preguiça deixei ficar por abrir na minha inbox, de um endereço que não me era estranho, era mais que um presente de Natal, uma lição de vida.



Parabéns a todos os que dedicam parte da sua vida a causas que consideram importantes.
O obrigado não vem de fora, mas de dentro!

3 comentários:

Casanova disse...

Hogar San Martín de Tours
Cubillos 3305
(5603) Rama Caída, San Rafael, Mendoza
República Argentina
tel/fax +54 2627 441142
e-mail: sanmartindetours@ive.org

Director:
P. Raúl Harriague, IVE



Para ajudar:

Depósitos:
Banco de la Nación Argentina
Nombre de Cuenta:
Raúl Mario Harriague
Sucursal:
San Rafael - Mendoza - Argentina
Numero de cuenta: 485.100.94578
CBU: 0110485530048510094583.

Unknown disse...

Hola Marisa, muchas gracias por tu bondad,cualquier ayuda sera en manos bendecidas!

Unknown disse...

ate parece que te estou a ver ali no banco ao lado de boca aberta a ameaçar-me cabeçadas... :o)

Jorge