sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Pequenos nadas que nos fazem rir

Chat no MSN perto da 01h00, depois de um dia de Urgência


S diz: agora tenho 1 pombo q resolveu vir morrer à minha varanda
S diz: tou a ganhar coragem p o meter na pá e jogar

M diz: lol
S diz: odeio pombos!
S diz: ainda por cima é gordinho
M diz: acho k ha quem coma pombo
S diz: pois
S diz: mas se veio morrer aqui n deve dar 1 bom jantar
S diz: tive a rezar p ele se ir embora
M diz: acho k os pombos n ressuscitam
M diz: e se ele ta morto.. bem... dai n deve sair sozinho

S diz: ele tava a morrer
S diz: agora tá morto

M diz: lol
S diz: tive a rezar só enqt tava nas últimas
S diz: mas n fui ouvida

M diz: tou a ouvir uma musica bue fx mas bue deprimente
M diz: e só mesmo tu p me fazeres dar uma gargalhada

S diz: :)
M diz: daquelas sinceras e inesperadas

1 comentário:

Bernardo Bollen Pinto disse...

Para os leitores desavisados deste espaço: os pombos são o PIOR animal do mundo inteiro! Ratos com asas simulados de "animaisinhos queridos que as criancinhas dão pãozinho e fazem cruuu". Poderia continuar mas isto não é a minha casa!
Ainda assim, partilha engraçada! :)
Escreve mais que nós gostamos!